Brasil
Publicada em 27/02/19 às 19:32h - 11 visualizações
Natalie Grant sofre ataque de pânico durante voo

radioap.com.br


 (Foto: radioap.com.br)

A cantora Natalie Grant contou que a oração de sua filha de apenas onze anos de idade evitou um tumulto em um voo que poderia ganhar maiores proporções. Ela sofreu uma crise de pânico durante um voo para Nashville, Tennessee (EUA).

A artista norte-americana compartilhou a história em sua página no Facebook, contando que sua filha, Grace, foi usada por Deus para acalmá-la durante uma viagem de férias com a filha: “Eu tive um ataque de pânico no meu voo hoje à noite. Meu primeiro em muito tempo. Eu não sei exatamente o que desencadeou isso”, escreveu a cantora em sua página no Facebook.

Natalie Grant estava viajando de férias para descansar da turnê que havia acabado de concluir em parceria com outro artista cristão, Danny Gokey. A viagem foi programada para logo depois das festas de fim de ano, e a cantora acredita que sua agenda lotada pode ter sido responsável por levá-la à “exaustão”.

Segundo o portal The Christian Post, Natalie Grant acredita que o fato de estar viajando para encontrar seus pais pode ter sido um fator de influência para mexer com suas emoções. “Esses momentos são tão preciosos e eles vêm e vão depressa demais. Acho que minha frágil emoção às vezes me deixa mais suscetível àqueles dardos inflamados idiotas”, compartilhou a cantora.

“Mas seja qual for o motivo, 5 minutos no voo, eu não conseguia respirar. Eu não consegui ficar parada. Eu me senti ridícula. Envergonhada. Vergonha”, narrou a artista, introduzindo o contexto em que a ação de sua filha foi essencial para acalmá-la. “[Minha] garota Gracie pegou minha mão e disse: ‘Jesus, agora nós dizemos não ao medo e sim à verdade. Porque Jesus é maior que qualquer medo’. E enquanto ela orava, tomei a decisão de agarrar o que eu sabia, em vez de mergulhar no que sentia. Fé não é uma poção mágica. É uma escolha. Minha filha de 11 anos me ajudou a escolher bem, hoje à noite”, testemunhou.

Em seguida, a artista afirmou que a simples oração de fé de sua filha lembrou que ela nem sempre tem que ter uma fé “gigante”: “Hoje à noite eu fui lembrada que só precisamos ser mais infantis”, afirmou, fazendo referência à passagem de Mateus 19:14, em que Jesus diz que o reino dos céus pertence àqueles que são semelhantes às crianças.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

As Melhores com Radio AP
1
Volte!
Banda GARD
2
Maior Herança
Fabiano Costa
3
É Dele o Meu Altar
Pravda Core
4
Em Nome de Jesus
Comunhão Eterna
5
Cujo Deus e o Senhor
Alexandro Almeida

Você é a favor do cristão se envolver com a política?

 Sim
 Não
 Talvez

Rádio AP. Um Som Feito Com Muito Carinho!
Copyright (c) 2019 - radioap.com.br - Todos os direitos reservados