Brasil
Publicada em 04/04/19 às 21:59h - 69 visualizações
Após derrota em jogo importante, técnico faz oração com o time em vestiário

radioap.com.br


 (Foto: radioap.com.br)

Não é só de vitórias que vive um bom atleta. Reconhecer o momento de uma derrota com sabedoria também é uma virtude presente na carreira dos grandes campeões, como o técnico de basquete americano, Buzz Williams.

Williams passou as últimas cinco temporadas como técnico do time de basquete universitário Virginia Tech. Nos Estados Unidos, a divisão universitária possui grande importância, porque é dela que saem a maioria dos grandes talentos esportivos, servindo de vitrine para as ligas profissionais, como a National Basketball Association (NBA).

Como treinador do Virginia, Williams acumulou vitórias e recordes com três participações no torneio da NCAA. No entanto, na última partida contra o Duke University, o time perdeu por 75 a 73.

Isso não foi o bastante para abalar o Virginia, que encontrou no seu técnico um pilar mais forte do que qualquer vitória no mundo do esporte: a fé em Deus! Como resultado, após o final da partida, Williams reuniu sua equipe para fazer uma oração.

“Deus, você diz na Bíblia que quando não sabemos o que dizer, você entende o nosso coração”, disse o técnico, que em seguida pediu a benção do Senhor sobre a vida de três jogadores em particular, o Ty Outlaw, Ahmed Hill e Justin Robinson, cotados para entrar na NBA.

“Deus, eu oro para que você dê a eles uma grande paz em todas as decisões que estão prestes a tomar… Eu oro para que você encha estes três caras com o tipo certo de humildade e amor”, continuou Williams, destacando como orientação a postura simples que todo cristão deve ter, a exemplo de Cristo.

“Que eles saibam que a melhor forma de liderança é a liderança de servo”, disse ele, informou o Sports Spectrum.

Após a finalização dessa temporada no Virgínia Tech, William foi contratado para ser o treinador do Texas A & M, time do qual já foi assistente no passado. Para ele a contratação é motivo de comemoração.

“Estou muito honrado e honrado por voltar para casa no Texas A & M”, disse Williams em um comunicado, segundo o USA Today Sports.  “Gostaria de agradecer ao chanceler da Sharp, ao presidente Young e ao (diretor atlético) Scott Woodward por esta incrível oportunidade”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



As Melhores com Radio AP
1
Volte!
Banda GARD
2
Maior Herança
Fabiano Costa
3
É Dele o Meu Altar
Pravda Core
4
Em Nome de Jesus
Comunhão Eterna
5
Cujo Deus e o Senhor
Alexandro Almeida

Você é a favor do cristão se envolver com a política?

 Sim
 Não
 Talvez

Rádio AP. Um Som Feito Com Muito Carinho!
Copyright (c) 2019 - radioap.com.br - Todos os direitos reservados