Brasil
Publicada em 04/04/19 às 22:11h - 86 visualizações
Motoristas de aplicativo fazem manifestação em frente à prefeitura de NIterói
Protesto é contra a medida do prefeito Rodrigo Neves de proibir veículos emplacados em outras cidade de circularem pelo município

radioap.com.br


 (Foto: radioap.com.br)

Cerca de cem motoristas de aplicativo participaram de um ato em frente à prefeitura de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quarta-feira. O objetivo da manifestação é questionar o decreto do prefeito Rodrigo Neves que proíbe carros emplacados em outras cidades de circularem no município para pegar passageiros.

No último dia 31, a página do Facebook administrada pela Associação de Motoristas Por Aplicativo do Brasil (Ampab), postou um vídeo informando aos condutores sobre a manifestação e pedindo a presença de todos usando blusas pretas.

O decreto prevê um período de regulamentação durante o qual a Prefeitura abrirá diálogo com as entidades interessadas para encontrar o melhor formato para colocar em prática o decreto 12977/2018 publicado em 16 de junho de 2018.

A prefeitura de Niterói informou que está regulamentando o transporte por aplicativos na cidade e que uma comissão dos manifestantes foi recebida pelo secretário Executivo Municipal, Axel Grael. A finalidade é abrir um canal de diálogo com os representantes da categoria.

Em nota, a prefeitura informou que hoje, na cidade de Niterói, circulam mais de 3 mil carros de aplicativos de outras cidades e 2 mil carros de aplicativos do município. A frota supera o número de táxis na cidade (2 mil). 

Ainda segundo a prefeitura, a reunião realizada na tarde desta quarta teve como pauta a regulamentação, que "é fundamental para a segurança do usuário e para evitar problemas ainda maiores no já pesado trânsito de veículos na cidade".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



As Melhores com Radio AP
1
Volte!
Banda GARD
2
Maior Herança
Fabiano Costa
3
É Dele o Meu Altar
Pravda Core
4
Em Nome de Jesus
Comunhão Eterna
5
Cujo Deus e o Senhor
Alexandro Almeida

Você é a favor do cristão se envolver com a política?

 Sim
 Não
 Talvez

Rádio AP. Um Som Feito Com Muito Carinho!
Copyright (c) 2019 - radioap.com.br - Todos os direitos reservados