Brasil
Publicada em 08/08/19 às 20:41h - 72 visualizações
Flordelis poderá ser presa a qualquer momento, etenda!

radioap.com.br


 (Foto: radioap.com.br)

O Presidente do STF ,Ministro Dias Toffoli deixou para depois do recesso de julho a decisão de que mãos ficará a investigação que corre em cima da deputada Flordelis ,sobre o caso do Pastor Anderson do Carmo, seu esposo.

O ministério afirmou que não haveria pressa para decisão acontecer em pleno recesso do STF. Depois do período caberá ao Minisro Luis Roberto Barroso decidir sobre o caso.

A polícia civil indagou ao STF se as investigações sobre a deputada podem correr em primeira instância ou se devem tramitar na suprema corte já que Flordelis é deputada e tem foro privilegiado.

Baseado em decisões anteriores do STF, o mais indicado é que o caso fique pelo Rio de Janeiro mesmo, pois, os ministros julgam questões ligadas a questão do mandato de Flordelis.

Toffoli chegou a pedir a PGR uma opinião sobre o caso. A procuradora Raquel Dodge, afirmou que  por ela, o caso continuaria no Rio pois o crime ocorrido nada tem a ver com o mandato de Flordelis. Por isso, não caberia dentro do foro privilegiado da deputada do PSD.

Sendo assim, Flordelis após o recesso pode ser indiciada pela policia do Rio por participação no assassinato do seu esposo Anderson do Carmo.

Segundo noticiou o Repórter SBT Rio ,que acompanha todos os dias o caso, somente esta decisão estaria faltando para que a DHNSG se manifestasse acerca de Flordelis e elucidasse. Apenas a decisão do STF estaria separando Flordelis de uma acusação formal.

Anderson do Carmo foi assassinado no dia 16 de junho e foram encontrados em seu corpo marcas de 30 perfurações de tiros. Flavio, filho de Flordelis admitiu ter dado 6 tiros no padrasto. Outro filho da deputada, Lucas que tamém está preso, admitiu ter comprado a arma do crime para Flavio.

Depois que os filhos confessaram e houve uma certa resistência em ajudar nas investigações, seguida de vários pontos contraditórios em entrevistas e depoimentos, a própria Flordelis passou ser uma das principais suspeitas do crime.

O Fuxico Gospel




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



As Melhores com Radio AP
1
Volte!
Banda GARD
2
Maior Herança
Fabiano Costa
3
É Dele o Meu Altar
Pravda Core
4
Em Nome de Jesus
Comunhão Eterna
5
Cujo Deus e o Senhor
Alexandro Almeida

Você é a favor do cristão se envolver com a política?

 Sim
 Não
 Talvez

Rádio AP. Um Som Feito Com Muito Carinho!
Copyright (c) 2019 - radioap.com.br - Todos os direitos reservados