Brasil
Publicada em 03/03/20 às 13:47h - 11 visualizações
Coronavírus: evangélicos e católicos alteram cultos para evitar doença
Doenças tem primeiro caso confirmado no Brasil e mais 182 casos suspeitos.

radioap.com.br


 (Foto: radioap.com.br)

O surto de coronavírus que se espalhou pelo mundo está levando evangélicos e católicos a alterarem seus hábitos e cultos para evitar a doença.

É o caso do Vaticano, que pelo terceiro dia consecutivo teve eventos cancelados a pedido do papa Francisco, líder máximo da Igreja Católica, que tenta evitar que um número muito grande de pessoas se reúnam.

Em missas, como na Paróquia São Conrado, o padre Marcos Belizário deu orientações sobre o coronavírus, além de disponibilizar álcool gel na entrada da paróquia, permitindo assim que os fiéis se higienizem antes de entrar.

Já na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, a orientação é para que os fiéis evitem dar as mãos na hora de cantar os louvores ou de trocarem abraços, beijos e apertos de mão.

Malafaia também deverá transmitir as recomendações sobre a doença nos seus cultos, principalmente depois da confirmação do primeiro paciente com a doença.

A Igreja Católica também orientou os fiéis a evitar o “abraço da paz” e dar as mãos depois que o coronavírus chegou ao país.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Aprendendo Com a Palavra com Márcio Santos
1
Maior Herança
Fabiano Costa
2
Cujo Deus e o Senhor
Alexandro Almeida
3
É Dele o Meu Altar
Pravda Core
4
Em Nome de Jesus
Comunhão Eterna
5
Volte!
Banda GARD

Você é a favor do cristão se envolver com a política?

 Sim
 Não
 Talvez

Rádio AP. Um Som Feito Com Muito Carinho!
Copyright (c) 2020 - radioap.com.br - Todos os direitos reservados